Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

terça-feira, outubro 17, 2006

Questionario do concurso PROTESTO

entrei num ANS (DA KATIA...)sem saber quem era a pessoa que comandava a coisa toda mas quando descobri como eram tratadas aquelas que nao eram aceitas me apavorei agora vo deixar aqui o meu protesto em vez do questionario nao da pra aturar essas picaretas que pensam que sao as donas do mundo (e da sigla ANS). vo toma as dores da michele porque acho que nao se faz isso com as pessoas a maneira como ela foi tratada e os e-mails que recebeu porque acabou entrando em outro ANS nao tem cabimento ate de mentirosa foi chamada!!! entao era isso bjsssss

ps: assim que der vou postar coisa nova que to cheia de encomendas e nao ta dando tempo pra nada

1 Comments:

At 6:39 PM, Blogger Alessandra said...

Olá Raquel... menina, seu blog é uma graça... e vc faz coisas com muito capricho... muito legal... Bem, amiga, não esquenta com essas bobagens... releve essa confusão toda... sabe, as vezes nem foi a Kátia quem mandou as mensagens, e sim alguém que queria ver "o circo pegar fogo" eu tive uma fase que tb recebi e-mails desaforados e sabe o que fiz, apenas deletei... não vale a pena se stressar por tão pouco, né? E se tem 2 blogs que tem a brincadeira, escolhe aquele uqe te agrada e pronto... vc já viu qtas opções temos de grupos de trocas nos blogs? Então... relaxa... passa no meu blog, pega uma linda idéia de crochet e vamos esquecer isso tudo... Tenho certeza que vc vai se sentir muito melhor... desejo um lindo fim de semana, beijinhos ALE

 

Postar um comentário

<< Home