Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quarta-feira, outubro 18, 2006

Frente unica



essa fico realmente linda e vesti super bem usei tecido de algodao branco e linha de algodao laranja pintada com tinta de tecido nas cores vermelho e amarelo levementes misturadas pra dar efeito degrade.
to ficando cada dia mais empolgada!!
bjsss

3 Comments:

At 9:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Linda a blusa! Eu ando fazendo umas coisinhas um pouco parecidas.. mas sou novata no assunto ainda :P
Parabens, Raquel.

 
At 11:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Tudo muito lindo Raquel!
De qualidade mesmo,
a´t o pescoço da gorda ta estupendo!
E você de modelo...arrasou!
Mete bronca que vai render,
boa sorte querida!!!
Aqui em BSB o pessoal ta admirando....

 
At 11:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Raquel, gostei mto de tudo, principalmente do seu nome que é o mesmo da minha filha. Esta blusinha é a cara dela e vou fazer uma pra mandar pro Japão. Bjs e parabéns. vc é mto criativa.
Lúcia Maria

 

Postar um comentário

<< Home