Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

sábado, outubro 28, 2006

to aqui


oi, to aqui so pra dar um oi mesmo, que nao tem dado tempo pra colocar nada novo meu filho que me chamou atençao ontem que ja ia pra 9 dias sem um unico post(nao tinha me dado conta ja ja tinha passado mais de uma semana), arrumei uma vendedora que ta acabando comigo :) (que bom) entao to so nas encomendas e enquanto escrevo esse post a val ta desamarrando meu tenis e o croche ta no colo. To ficando mais doida que o normal e se tudo der certo ainda começo a dar um curso de croche na proxima semana.
nessa foto da pra ver como uma mae trabalha, tirei a foto de cima enquanto ela fazia piruetas em baixo da cadeira!! bjs e bom domingo

1 Comments:

At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said...

good girl open really wide you will love the taste

 

Postar um comentário

<< Home