Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

terça-feira, outubro 31, 2006

Conjunto


Bommmm... finalmente um conjuntinho!!!
como ja deve ter dado pra notar vou fazer as roupas com tecido de algodao, ta dando super certo porque é um tecido bem natural e fresquinho a linha tambem de algodao!! to super contente porque consegui reuniar tudo que gosto, modelagem, costura, croche e pintura.
nao ta sobrando muito tempo pra por novas ideias em pratica, to terminando uma frente unica e um vestido amanha acho que vai dar pra postar.
não to colocando os graficos mas quem quizer eh so pedir que mando por mail ok bjs T+