Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

segunda-feira, novembro 27, 2006

Blusa varias alças


tirei a blusa desse grafico mas nao exatamente como mandava...
na receita fala em fazer uma carreira em ponto baixo na parte de cima para arrematar e prender as tirinhas eu terminei a trabalho sem fazer a tal carreira e virei o trabalho, a parte que seria de cima ficou em baixo aproveitei a carreira base para prender as alças e fiquei com o biquinho dos leques para o arremate de baixo e fala tambem em fazer as tirinhas das alças todo a volta da blusa mas observei que ficava umas tiras caidas em baixo do braço, entao pulei a parte da cava deixando nessa parte sem tiras achei que ficou melhor.
usei barbante cru da São joão 8/6 com agulha 3,5 .

De resto a Valkyria não se adaptou muito bem na escolinha entao acho que vai fica me fazendo companhia mais um tempo, falto força pra ver ela chorar e virar as costas deixando ela la, a galinha choca aqui prefere trabalhar com ela no meio das pernas mesmo bjs e um abraço a todas voces logo to postando mais alguma coisa e fico esperando os comentarios de voces e a volta da Michelle que ta com um probleminha com o computador e nao ta conectando e cada dia sem conversar com ela é uma tortura

Até logo... :)

1 Comments:

At 11:33 AM, Blogger Unknown said...

Que Deus abençoe grandemente o seu final de semana!
Bjks
Fabi

 

Postar um comentário

<< Home