Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

sexta-feira, novembro 10, 2006

Boneca da Camila


Olha que bonitinha ficou !!!! agora ja vi que vai ser um show de bonecas aqui, acabou essa agorinha e ja começou outra :) e vai bota raspas de sabonete na parte onde amarra os braços pra fazer sache.
to fazendo um blog pra ela tambem pra ela colocar as coisinhas que ela faz(croche,bijus etc..) claro que fico inchada de orgulho!!

www.camilinhaevalkyrinha.blogspot.com
quem quizer ver de perto minhas gatinhas e os trabalhinhos da camila tai o endereço
bjsssss