Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

sexta-feira, novembro 17, 2006

bolsa com fuxico


oi, essa bolsa é encomenda foi feita em barbante cru com as listras e o fuxico em barbante mesclado e com ziper a alça é curtinha(vontade da dona) o fuxico de croche da um toque diferente eu nao tinha feito nada ainda com ele, gostei...
35 largura x 30 altura

1 Comments:

At 12:58 PM, Blogger Lu said...

Oi raquel, adorei a bolsa, ficou muito bonita. Tenho que aprender a fazer fuxico de croche, ainda não sei. Minha sogra faz fuxico de tecidos que ficam lindos também. Bjs. Luisa

 

Postar um comentário

<< Home