Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

terça-feira, novembro 21, 2006

Bolero preto c/ dourado




oi meninas to custando um pouco a postar porque a coisa ta braba, muito trabalho e quando mais esquentar melhor!!! a Valkyria ja começou a ir para a escolinha essa semana pra ver se rende mais que com ela no meio das pernas tava dificil mesmo pelo menos assim fico com o turno da tarde livre(deu ate pra tirar as fotos e ja to postando) mas tambem nao vo me esticar que a tarde voa...
Esse bolero é o mesmo modelo que fiz pras gurias so que aberto a linha é preta com um fio dourado da anne lindissima!!!
vo ficando por aqui e esperando os comentarios de vcs bjs

ps: Michele, sei que to em falta contigo e a gente quase nem tem falado(nao tanto quanto eu gostaria...) mas tu sabe que eu te adoro neh!!!!
www.artesanatocomarte.blogspot.com

5 Comments:

At 11:51 AM, Blogger Art & Disorder said...

Olá!aammeeiii o bolerinho da Camila ficou liiindo ela tbmm é uma princesinha.
A bolsa tbmm ficou maravilhosa.

 
At 3:51 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Olá Raquel...adorei os bolerinhos. è a primeira vez que venho no seu blog. Gostei muito. Se quiser me visitar ficarei feliz. http://lacoeabraco.blogspot.com
Bjs
Kátia

 
At 11:15 AM, Blogger William,na fé. said...

Rachel,acabei de ver o vídeo das meninas...que engraçado,que amadas,tadinha da pequenina,não ficou tonta?Me diverti olhando..(ri bastante,que bagunça!!re,re,re)Deus abençoe vcs.

 
At 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

hola muy lindo este modelo me encanto espero algun dia hacer algo igual de bonito
muchas felicidades
dian1408@hotmail.com

 
At 2:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Belo seus trabalhos
amei tudo!!!

 

Postar um comentário

<< Home