Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quarta-feira, novembro 08, 2006

conjunto croche azul


esse conjunto foi feito em barbante do artesao na cor azul e ja que tem que pedir... gente comentem!!!!eu quero saber o que voces estao achando; senao parece que to postando pras paredes euueheheuhe
vo bota uma foto do meu irmao bunitao ai quero ver todo mundo comentando e pedindo o mail dele :) bjsss

1 Comments:

At 11:17 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Raquel!
Achei seu blog bem legal e com coisas lindas.Esse conjunto azul está divino.
Será que podes me mandar a receita passo a passo?
Meu email: marlucyfilett@yahoo.com.br
Parabéns pelos trabalhos!
Bjs
Marlucy

 

Postar um comentário

<< Home