Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Blusa branca square

oi, essa blusa é de square em linha branca com brilho da Supremo e agulha 3,5, hoje levei ela junto com outras peças para a triagem da oficina de design do SEBRAE que acontece do dia 14 a 21 com 8 hrs diarias, onde sera montada a coleção "Arca de Noé" com foco na fauna e flora da região, que sera lançada na proxima Paralela Gift, em 2007 dentro das ações do Artesanato na Costa Doce . Agora tenho que esperar até sexta pra ver o resultado da triagem. Vão ser 2 longos dias de espera... bjs e até logo espero que com otimas noticias!!!

2 Comments:

At 9:02 AM, Blogger Fátima said...

ola vim te visitar e adorei os seus trabalhos. bjs

Fatima

 
At 10:38 PM, Blogger Tathy e Bya said...

Parabens pelo seu blog, está ótimo, adorei sua blusa de esquare, dá uma passadinha no meu blog, pra tu conhece-lo, beijocas, Tathy

 

Postar um comentário

<< Home