Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Saida de praia infantil



oi,terminei agorinha essa saida de praia infantil, tava louca pra colocar ela aqui fiz em barbante cru e lilas com o corpo em square e mangas em ponto fantasia, fico muito linda mesmo!!! custei um pouco para decidir como fazer ja que é pra 2 anos, mas gostei do resultado, nao gostei foi das fotos mas tudo bem, vou pedir uma foto da Yasmim com ela na praia e coloco aqui. bjs

2 Comments:

At 4:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Amiga parabens!!!!! Seu trabalho esta lindo!
Fica com Deus!
bjim
Rosaria

 
At 1:11 PM, Blogger helena said...

oi tudo lindo, seu blog ta muito bonito. gostei desta blusa mesclada.
abraçosssss

 

Postar um comentário

<< Home