Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

sábado, dezembro 09, 2006

Passei


to tão feliz!!!! passei na triagem e vou fazer parte da oficina de design do SEBRAE aqui na cidade acho que vai ser tri legal trabalhar em grupo pra criar uma coleçao, pra mim é totalmente diferente de tudo que ja pensei, vai ficar mais dificil postar que nao vai sobra tempo pra nada ja arrumei alguem pra cuidar da val e da casa e adiantei as encomendas,começa dia 14 e vai até 21 vao ser 8 dias corridos incluindo sabado e domingo o nome da coleçao é Arca de Noé e é inspirada na fauna e flora aqui da regiao (Taim)