Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quarta-feira, novembro 07, 2007

blusas



oi, passei pra postar essas blusas que fiz nos ultimos dias, to meio amarrada que minha maquina de costura foi pro conserto, entao to botando o trico em dia enquando a costura vai se acumulando, tambem quando a maquina chegar vou ficar uns belos dias pra botar tudo em ordem de novo. bjsssss

1 Comments:

At 2:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Somos da empresa H.Marin e produzimos fios diferenciados com viscose e algodão reciclado, que proporcionarão maior qualidade e toque agradavel aos seus trabalhos artesanais.
Entre em contato conosco, através do e-mail: atendimento@hmarin.com.br, para receber amostras de nossos fios ou visite nosso site no www.hmarin.com.br e conheça nossa variedade de produtos e cores.
Atenciosamente,
Equipe H.marin

 

Postar um comentário

<< Home