Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

segunda-feira, outubro 22, 2007

Customize sim!!





essa calça foi uma customizaçao onde a cliente tirou os bolsos e ficou com furinhos e marcas ficou simples e ela gostou !! usei linha Anne nas florzinhas e tinta relevo Dimensional Acqua da acrilex para tecido.


1 Comments:

At 3:57 PM, Blogger Patricia Manuela said...

Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira

 

Postar um comentário

<< Home