Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

sábado, fevereiro 03, 2007

Bolsa jeans com aplicaçao



oi, fiz essa bolsinha em jeans com aplicaçao em algodao, bordada, pra fechar usei velcro e saiu mais rapido que pao quente, foi vendida ontem mesmo, foi a primeira e agora me empolguei, ja to fazendo mais, logo ja coloco aqui tambem!! agora costurando pra fora e com a customizaçao nao ta sobrando muito tempo mas parece que eu funciono melhor assim; "na pressão".

bjs, fiquem com Deus e tenham um otimo domingo e uma semana cheia de alegria e boas ideias!!!!!