Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

domingo, fevereiro 04, 2007

Bolsa jeans


Terminei agorinha mais essa bolsa e ja to com ideia para a proxima, mesmo com todo calor até que o dia rendeu, fiz ela com o mesmo tipo de aplicaçao que a outra so que nos detalhes usei tinta relevo Dimensional Acqua da acrilex na cor azul mar. bjs a todas voces tenha uma otima semana e nao deixem de comentar!!!

4 Comments:

At 11:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito legais as bolsas, parabéns pelo teu trabalho!!! :D
Beijos!!!

 
At 11:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie
muito legal o teu trabalho Raquel , espero que tua criatividade continue em alta.. parabens!!
beijão

 
At 7:19 PM, Blogger Patricia Manuela said...

oi amiga adorei seu blog parabens principalmente adorei esta bolsa esta lindissima parabens e bom final de semana beijos.

 
At 1:54 PM, Blogger Tati Bonotto Cake Designer said...

Q coiss meigas....adorei.

Eu faço mimos tb, porém é doce.

www.tatidesignercake.blogspot.com

bjs

 

Postar um comentário

<< Home