Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

domingo, outubro 28, 2007

blusa malha



oi, essa blusa foi feita meio na louca peguei um retalho de malha que tinha sobrado da roupa da camila(postada mais abaixo) cortei um retangulo passei overlock na beira e moldelei direto no manequim costurei a mao com linha invisivel e apliquei umas pedras no ombro, acho que ficou bom neh ??? bjs e ateh a proxima

1 Comments:

At 5:15 PM, Blogger Patricia Manuela said...

Ola amiga, passei aki para ver as novidades, e tb para lhe dizer ke lhe deixei um prémio em meu blog para voce, so tem de passar em meu blog e e pegar o prémio e colocar em seu blog, espero ke goste , e tb espero ke goste da mensagem de amizade ke lhe deixeo aki.Beijos.

Nossa Amizade

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!

 

Postar um comentário

<< Home