Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quinta-feira, novembro 01, 2007

bolsa reversivel


oi, essa bolsa uma cliente que trouxe uma emprestada de uma amiga pra fazer uma pra ela
com o tecido de uma calça e uma saia, tirei o modelo e ja fiz uma pra mim , esse tecido cru de algodao tinha sobrado das roupas do ano passado, e eu pintei, o brim é de uma calça minha.
Vale sempre lembrar que "Nada se perde tudo se transforma"

BJSSSSSSS e bom feriado

1 Comments:

At 11:01 AM, Blogger Keline said...

Ficou simples e bonita demais, amei o resultado e vou fazer uma pra mim tambem... Beijos Jaqueline Candeias

 

Postar um comentário

<< Home