Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

OI


oi pessoal, to aqui pra dar um oi rapidinho que o trabalho pego de verdade to cheia de costura e com essas ferias( das crianças) que perecem nao ter fim nao sobra tempo pra nada!! mas to melhor do que nunca, descobrindo um novo mundo... que so Deus podia me mostrar e to bem mais tranquila agora. bjs e fiquem na paz!!!

"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor. Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto. João 15:1-2"

20 Comments:

At 7:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá !
Tudo bem ?
Vim desejar-lhe um final de semana maravilhoso.

Regue o amor, a paz,
a amizade, o sorriso,
a felicidade e a paz,
para que sejam fecundos
e que nunca deixem de existir.

Cuide desse bem precioso que vc tem..

 
At 1:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Raquel, estou com saudades, cd você?
Beijinhos

 
At 6:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou Passando para desejar que DEUS...

___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__ TE PROTEJA
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&& __ TE ABENÇOE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__TE ILUMINE
___&&&&&&&&&&&&&
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
___&&&&&___&&&&&
__&&&&&&&_&&&&&&&
__&&&&&&&&&&&&&&&__E ESTEJA SEMPRE
___&&&&&&&&&&&&&______CONTIGO!!!
____&&&&&&&&&&&
______&&&&&&&
________&&&
_________&
sucesso na sua viiiiiiiiida...

 
At 4:04 PM, Blogger LICA ARTS CROCHE said...

Vimlhe desejar um otimo feriado que Jesus ilumine seus caminhos.Em que lugar de riogrande vc mora?Eu tbm moro em riogrande,beijos
lica.gospel@hotmail.com

 
At 9:19 PM, Blogger LICA ARTS CROCHE said...

Não importa o tempo que levamos
para cativar o coração de alguém,
   o importante é marcarmos o nosso
   lugar para que mesmo ausentes,
   nos façamos presentes!“ (♥)
▃▆▇▒▇█▅▒▒▆█▅▒▒▆▇█▒▒▆▃
Bjus Adocicados e Recheados de Carinhos

 
At 6:56 AM, Blogger Helena said...

Ola Raquel
bom dia!!!!!!!!!

vim te visitar Olá amigo(a)!!
:. /\........./\ ...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*....*....*
::(= ^ : ^ =) : Hoje lembrei de você __00000____00000
...(")____(") Não por hoje ________0000000_0000000 * .
::: ... ... ... . Ser hoje _____________00000000000000 * . *.
...*... ... ... . Mas... ________________00000000000 * . *
... ... ... .... . Por você ________________0000000 * . * .
::: ... ... .... .Ser VOCÊ...! _______________000 * .* . *
::. /\........./\ ______________________* . * . *.*.*.*
*:(= ^ : ^ =) ... TENHA UMA ÓTIMO FIM DE SEMANA !!
....(")____(").*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...* ...*...*...*...*
BEIJOS GRANDES
¸..*´¨`*..¸¸..*´¨`*....*´¨`*..¸¸..*´¨`*..¸



com carinhos helena

 
At 6:57 AM, Blogger Helena said...

Oie de novo...

vou te linkar

seu link-me é muito fofa

um abraçao pra vc

 
At 12:09 PM, Blogger Helena said...

oie boa tarde!
vim te visitar

to passando rapidinho pois to
saindo

xauuuuuuuuuu

 
At 7:23 AM, Anonymous Anônimo said...

oi querida amiga, parabéns pelo seu blog...estou ti colocando no www.cirandadeblogs.blogspot.com e se puder faça-me uma visita no meu www.cantinhodaagulha.blogspot.com e que jesus ti abençoe ricamente.
um beijo da amiga edinir

 
At 8:32 AM, Blogger Unknown said...

olá,visitando...
parabens!seu blog é lindo e bem criativo,tenho de trico e croche,espero sua visita seu parecer e sua amizade,que tal trocarmos os links?o e meu é *thera trico e croche*aguardo sua resp:
www.thethetricoecroche.blogspot.com
bjos,thera-so-ham...

 
At 7:36 PM, Blogger Helena said...

Oie amiga

vim te visitar

vc ta trabalhando muito ne?

que bom!!!!!!!

bjus pra vc

 
At 9:03 AM, Blogger Helena said...

oie

bom dia!

bjokas pra vc.

 
At 10:19 PM, Blogger Marilia croche e cia said...

Kiss♥________♥kiss♥__ Toda
♥kiss♥_______♥kiss♥___ Pedra no Caminho
♥kiss♥_____♥kiss♥__ Você deve retirar.
♥kiss♥ ____♥kiss♥__ Numa flor que
♥kiss♥ ____♥kiss♥__ espinhos...
♥kiss♥___♥kiss♥__ você pode se arranhar.
♥kiss♥__♥kiss♥__ Se o bem e o mal
♥kiss♥ ____♥kiss♥__ existem...
♥kiss♥♥kiss♥__ Você pode escolher.
♥kiss♥__♥kiss♥__ É preciso saber VIVER!
♥kiss♥____♥kiss♥__Que sua semana...
♥kiss♥_____♥kiss♥__ seja maravilhosa...
♥kiss♥_______♥kiss♥__ e vc seja sempre
♥kiss♥ ____♥kiss♥__ feliz !
♥kiss♥_________♥kiss♥__ Um beijo no
♥kiss♥____________♥kiss♥___ CORAÇÃO!

Diante de uma vitória,
- Não pare!!
Diante de uma derrota,
- Não desanime!!
Nem sempre uma vitória significa a glória...
Nem sempre uma derrota significa o fim..

Beijinhusss no ♥

 
At 11:35 AM, Blogger Unknown said...

Olá Raquel,
vim primeiramente desejar-te um ótimo dia e também para dizer que fiz duas postagens novas no blog, uma é um par de luvas (com receita) que acabei de fazer e outra, um conjuntinho que fiz para combinar com elas.
Que tal dar uma passadinha lá e comentar?
Beijos
Fabi

 
At 8:31 AM, Blogger Unknown said...

Gestos de carinho,
Atenção e delicadeza,
Fazem-nos perceber o
Quanto algumas pessoas
São especiais na forma
De ser e, como são
Bem-vindas as sua ações.
Muito obrigada e uma
Semana muito linda!!!

 
At 12:26 PM, Blogger Anynha Crochê said...

Olá Amiga
Parabens pelo seus trabalhos são lindos...bjuss

 
At 1:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Estava andando por aí!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....


oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....

vi o seu flog
...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='

-----\\\\|//-------
------( @@)-------Dei uma boa olhada!
---ooO--(_)--Ooo—

Uma passadinha rápida

(\)__(/)
(=*.*=) Só para dizer que seu flog é show
(")__(")


(\)_(/)
(='o'=)
(")_(")
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ♥ bjk´s WILLIAM.

 
At 10:18 AM, Blogger Unknown said...

Raquel! Bom Diaaaa

Quer ver a delícia que tá hoje lá no meu blog?!

Então faça uma visitinha e aproveite para deixar seu comentário!

Beijos açucarados

Fabi

 
At 12:06 PM, Blogger Unknown said...

Oi... a minha é Lanofix. Mas vc pode encontrar em comunidades do Orkut (Faço tudo com a minha lanofix ou outra qq de tricõ à máquina) pessoas que possuem a mesma máquina que vc, ok? Fora isso, o procedimento básico é sempre o mesmo e em breve eu vou postar partes do meu manual no blog para os visitantes. Bjs e obrigado pelo contato.

 
At 6:20 PM, Blogger Patricia Manuela said...

Jesus Cristo!

?????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶??????
???????1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶????
??????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶???
?????o¶¶¶¶¶¶¶$???????ø¶¶¶¶¶¶??
?????¶¶¶¶¶¶?????????????ø¶¶¶¶?
????¶¶¶¶¶¶???????????????o¶¶¶?
???¶¶¶¶¶¶¢????????????????$¶¶?
???¶¶¶¶¶ø?ø¶$¶¶¶ø?????????1¶¶1
??o¶¶¶¶¶?1o¶¶¶¶¶???1¶¶ø¢o$?¶¶¶
??¶¶¶¶¶?????7o71???¶¶øø$1?¶¶¶ø
?$¶¶¶¶¶o???????????¶?¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1????????????$?????7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7?????????1??¶?????¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶??????¢¶¶¶¶7????¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1??¶¶¶¶¶ø¶¶ø?o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶??7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶O¶¶¶¶????????¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7?¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7??¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶?????ø¶¶¶¶¶¶¶??¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶O???????????????1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶??????????????????¶¶¶¶¶¶¶

Hoje recebi esse scrap e
Gostaria que ele fosse
Repassado, lê baixinho:
"Jesus eu te adoro e preciso
De ti, vem pra dentro
Do meu coração agora."
Um abração!

 

Postar um comentário

<< Home