Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Jeans customizado



oi, hoje fiz essa customizaçao na minha calça velha de guerra espero que voces gostem so nao tem a foto dela antes por uma falha de comunicaçao aqui em casa que levou as fotos da maquina a serem deletadas mas tudo bem, fiz as flores e folhas com couro e a linha é dourada pra bordado a maquina espero que tenham gostado bjs... que vou ver se começo uma bolsas com as calças jeans que comprei num brecho hoje

te loguinhu :)

9 Comments:

At 11:13 AM, Blogger Rosangela said...

Olá Raquel,adorei conhecer seu blog. Add vc no meu link para sempre voltar se me permitir?
Uma ótima semana.
BJS.
Rosângela.

 
At 9:17 PM, Blogger rukushika said...

OI!!!PENSEI EM ENCONTRAR AKI 1 CUSTOMIZAÇÃO DE BARRAS,POIS CORTEI 1 Q GANHEI D PRESENTE E FICOU CURTA.TEM ALGUMA IDÉIA???

 
At 7:29 PM, Blogger Lulu said...

Oi amiga lindo este conjunto adorei mt parabens bom domingo bjs

 
At 12:01 AM, Anonymous Anônimo said...

olá Raquel...
estou com um problema, eu sentei no piche e manchei toda a bunda da minha bermuda, minha mae ja consegui tirar um pouco, mas...
gostaria de saber se pode me dar uma ideia, bem legal pois a bermuda era novinha...bjusss

 
At 6:35 PM, Anonymous Soneide said...

Gostei! Hoje tingi de preto uma calça jeans clara e como ficou de "uma cor só" não gostei muito, então vou pegar essa idéia. Bacana! Obrigada.

 
At 6:36 PM, Blogger Soneide Cardoso Souza Luz said...

tem alguma idéia para saias?

 
At 1:50 PM, Anonymous Anônimo said...

adoreia sua customização, parabéns!

 
At 10:53 PM, Blogger Unknown said...

Para quem se interessar em customizações.
www.tualoja.com.br
Temos um ateliê de customização completo com um artista de plantão para fazer o que você quiser na sua peça

 
At 12:48 PM, Anonymous Anônimo said...

muito bom. Continue sempre criando e inovando o que já tem.

 

Postar um comentário

<< Home