Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Novo dia

como dizem nada como um dia apos o outro...

passada a raiva de que deu tudo errado com a oficina porque na segunda feira que teve uma reuniao pra se definir as posiçoes dos participantes e organizar tudo que envolvia a oficina nao arrumei ninguem pra ficar com as gurias e levei as duas, a valkyria deu um show e com 10 minutos de reuniao me retirei perdendo meu lugar :( mas tudo bem que no caminho pra casa passei em uns lugares e peguei algumas encomendas agora ja to mais conformada( nao muito tambem) to pensando em como montar uma arvore bonita e barata, ja que me nego a pagar R$ 50,00 numa arvore magricela e escabelada, ja tenho alguma ideia e se der tempo amanha mesmo ja faço ela acho que era isso a val dormiu e vou seguir mais um pedaço da noite trabalhando.
bjs a todas voces

Acrescente Vida

4 Comments:

At 11:16 PM, Blogger Taci said...

Oi Raquel!
Sou mineira e moro no Rio de Janeiro!
Conheci meu marido aqui, mas ele é de Rio Grande também!
Adoro sua cidade, mas quase não dá pra ir e ficar muito tempo por aí...
Devo ir a Rio Grande só no final do ano que vem. Comecei a trabalhar agora e só terei férias dqui um ano...
Mas pode deixar que a gente vai se falando e quem sabe no próximo verão vamos a praia do Cassino!
Beijo!

 
At 5:55 PM, Blogger Fátima said...

ola vim te desejar um otimo fim de semana bjs

Fatima

 
At 11:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Raquel:
Esta é a primeira vez que visito seu blog e adorei!!! Bjs

 
At 1:35 AM, Blogger Elaine Tripiano said...

Virada da Alegria
Quem teve a idéia de cortar
o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial!

Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez,
com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante
vai ser diferente.

Feliz natal e prospero ano novo e
Desfrute com todo amor sua fatia!

Bjus Elaine

 

Postar um comentário

<< Home