Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Freio de mão puxado!!!!


Depois de quase um mes vim aqui so pra fazer a faxina no blog e tirar os enfeites de natal, que não tenho nada pra postar ... :(
ando tão parada e sem ideias, acho que deve ser o calor mal da pra parar dentro de casa, minha vendedora furo comigo e quando veio me devolver as coisas deu ate uma tristeza; as roupas todas amassadas dentro de uma sacola, sem embalagem nenhuma... mas como todo bom pisciano daqui a pouco eu boto a cabeça pra fora d agua de novo, vou ver se coloco mais umas receitas no outro blog.

logo to de volta bjsss

ps: vo deixa uma foto da val pra voces, nao sei se ta mais linda ou mais arteira...

1 Comments:

At 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

sweetie pie

 

Postar um comentário

<< Home