Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

segunda-feira, janeiro 22, 2007

conjunto da camila


Oi, olha como é lindona minha filhota !!! fico bonitinho esse conjunto verde que eu fiz pra ela, acho que entrei na faze da costura de novo...
espero que voces estejam tao bem quanto eu e desejo a todas uma otima semana bjss

e sempre que puderem deem uma comentadinha

1 Comments:

At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said...

vc é muito dezz, nota que vc faz tudo com muito amorrrr, eu bordo em pedrarias e faço customização tb com muito amor.. ma suas coisas são lindas e sua filhinha mui bela.......
abraços

 

Postar um comentário

<< Home