Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Saia jeans com flor



oi, sabem a saia ai em baixo que era uma calça?? pois é, ela rendeu mais uma saia, com as pernas deu pra fazer essa saia plissada pra minha filha de 9 anos , olha que gracinha fico com as florzinhas de fuxico.

3 Comments:

At 12:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Adorei ver suas artes grande beijo Donata

 
At 4:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, querida, muito gostoso seu blog. Continue com esse capricho
Beijos e beijos, Marcia.

 
At 12:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela criatividade e capricho.
beijos
Luci

 

Postar um comentário

<< Home