Google
20Vestir com arte

Meu nome é Raquel e ja trabalhei com varios tipos de artesanato, agora estou me dedicando ao vestuario, ja estou com as bolsas a mil, vou começar a confecçao de roupas de algodao com aplicaçao de croche e as bijus tambem,tinha ideia de fazer uma pagina bem profissional mas isso não é a minha cara então vou dividir com voces um pouquinho do meu dia a dia tambem. espero que gostem!!! bjs

terça-feira, janeiro 16, 2007

Customização

oi, eu tava sumida mesmo... agora to em uma fase melhorzinha e mais animada, como eu ja trabalhava com costura vou começar a fazer customização que na real é a antiga reforma com um nome bunitinho e um toque de arte em alguns casos!! valendo sempre o lema do "nada se perde tudo se transforma" aqui vamos nós______

peguei uma calça que eu nao gostava e uma camiseta que eu nao botei fora porque gostava do desenho e...

Depois



antes





vo la pro outro blog faze o passo a passo da saia bjsss

4 Comments:

At 7:29 PM, Anonymous Anônimo said...

oi primeira vez te visitando, achei interessante seu blog, muito legal, vou te linkar assim venho aqui mais vezes, depois dá uma espiadinha no meu.
Beijinhos

 
At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

seu blog ta muito 10 suas criaçoes sao maravilhosas bjos

 
At 8:23 AM, Anonymous Anônimo said...

Visitei seu blog e adorei a ideia da calça virar saia. Jah fiz duas, aproveitando uma bermuda e um macacao. Agora vou pregar fuxico.
Bjs

 
At 2:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Paabéns amei essa saia ,ficou show com a camiseta...May MMM

 

Postar um comentário

<< Home